Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail  contato@ninathi.com.br e estaremos retornando em até 2 dias úteis.
 
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
 
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
·       Produto avariado;
·    Produto em desacordo com o pedido (nome, letra ou desenho);
·       Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, favor entre em contato através do e-mail: contato@ninathi.com.br (título do e-mail: DEVOLUÇÃO POR PROBLEMAS NO RECEBIMENTO) no prazo de 72 horas.
 
Devolução por Arrependimento/Desistência (Exceto casos de produtos personalizados)

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-mail:(título do e-mail: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA) em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus ítens.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados com exceção:
de o nome estar incorreto de acordo com o pedido pelo cliente;
o desenho ou letra estar em incorretos de acordo com o pedido do cliente;
a marca ser diferente da escolhida pelo cliente.
 
Sobre os fretes da Devolução por arrependimento/Desistência: a Ninathi não se responsabiliza pelos valores dos fretes.
 
Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 10 dias úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim fechado o registro da reclamação do cliente.

Produto com defeito

Nos responsabilizamos por objetos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, obedecendo ao seguinte critério:
Em caso de manchas, furos, rasgos, etc, o material será enviado para o nosso departamento responsável, para que sejam realizadas as devidas análises.
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-mail: ninathiacessorios@gmail.com (título do e-mail: PRODUTO COM DEFEITO) em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Estaremos retornando em no máximo 2 dias úteis, com informações sobre como proceder.
 
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito.
 
Não havendo mercadoria em estoque para substituir o ítem  e se o cliente não quiser trocar por outra mercadoria, a loja realizará uma restituição do valor pago pelo cliente.
Sobre os fretes do produto com defeito: Nos responsabilizamos pelos valores dos fretes em caso de defeitos na mercadoria devidamente registrados que são originados de fábrica.
 
Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 10 dias úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim fechado o registro da reclamação do cliente.

Troca
 
Com exceção de produtos personalizados, que não poderão ser devolvidos – salvo se tiver defeitos de fabricação. (Exceto padrão de gravação)
Efetuaremos a troca por tamanho, desde que a loja possua os ítens  no estoque.
Caso não tenha o produto desejado, entraremos em contato com o cliente, via e-mail, ou através de telefone.
Sobre os fretes da troca:
A Ninathi não se responsabiliza pelos valores dos fretes de troca, caso os produtos enviados tenham sido os mesmos que constavam no seu pedido.
 O Cliente será responsável pelos valores dos fretes quando desejar trocar tamanhos que por ventura não tenham sido de seu agrado após recebimento.

Métodos para envio de mercadorias em geral:
Sedex, carta registrada, PAC ou encomenda normal com valor declarado. Observação: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.
EM CASO DE EXTRAVIO, VIOLAÇÃO OU QUALQUER DANO SOFRIDO COM A MERCADORIA ENVIADA PELO CLIENTE PARA A TROCA, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO MESMO.


ATENÇÃO:

Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, certificados pelo INMETRO dentro da categoria nas quais se enquadram. Para realizarmos a gravação à laser em seus produtos precisamos retirar os mesmos da sua embalagem original, podendo os mesmos serem enviados nas mesmas ou embalagem superior. 

Padroes de gravação podem alterar conforme marca, cor e produto mesmo em produtos parecidos.